Seven Signs

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Seven Signs

Mensagem  M0rF3u em Sab Ago 30, 2008 5:15 am

n Signs?

Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.

Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.

Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3

1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.

As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo. Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem própria.
O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk para a posse dos selos quebrados.
A competição não envolve o combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).
O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs (Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).
A facção com a maior contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de coleção dos selos, ganha a competição.
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Segunda e Terça: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos Domingo: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
Sábado: Castle Siege especial do Seven Signs.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
[Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências]
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem,fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as vantagens trazidas pelos selos.
[ Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito]Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes 3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que decidir-se qual selo
quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo será independente.
Determinado pelas características de cada jogador (e char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do reino.
[ Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador ]Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
O interior das catacumbas nós podemos ver sempre que entramos no Lineage2-C3 – É aquele visual meio egípcio.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da recompensa
ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis. A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs. Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.seven Signs e o Controle de selos
Todos os jogadores participantes na Seven Signs devem se unir aos Lords of Dawn ou aos Revolutionaries of Dusk. Os jogadores devem também escolher entre três selos: Avarice, Gnosis ou Strife. A escolha indica qual selo o jogador controlará no período de validação de selo.
A seleção de todos os membros de cada grupo é divulgada, e se o grupo vence a competição, eles irão controlar o selo escolhido pela maioria dos membros do grupo.
Se um selo em particular não foi controlado por nenhum grupo dentro do período previsto, ou se o selo foi controlado pelo grupo oposto, somente quando no mínimo 35% do grupo vencedor selecionou o selo, o grupo então controlará aquele selo. Se menos de 35% dos membros do grupo vencedor escolheram o selo, mesmo
eles vencendo a competição, eles não controlaram o selo.Se um grupo tem controlado um selo em particular, no período anterior, e se pelo menos 10% do grupo vencedor selecionou o selo, este irá se manter sobre o controle do grupo novamente. Entretanto, se menos de 10% dos membros do grupo vencedor selecionou o selo, mesmo vencendo a competição, o grupo não irá controlar o selo.
Cada competição Seven Signs dura por duas semanas e o ciclo é repetido indefinidamente. As duas semanas são o período no qual dois grupos competem pela maior pontuação. A segunda semana é o período de validação do selo, no qual o grupo vencedor da competição controla o poder do selo.
Período de competição: Durante o período, o jogador pode se juntar aos Lords de Dawn (amanhecer) ou os Revolucionários de Dusk (anoitecer) e receber pontos por coletar seal stones e participar do Festival of Darkness. A competição dura por uma semana até as 6 PM de segunda-feira até o próxima segunda-feira as 6
PM. Depois da competição terminar, a pontuação total é divulgada e o vencedor é determinado.
O período de validação do selo: este é o período no qual os resultados da competição são aplicados. Os membros do grupo vencedor receberam vários benefícios de acordo com o selo controlado. Os membros do grupo perdedor estarão sujeitos a várias desvantagens. O período de validação do selo começa na segunda-feira as 6 PM e dura uma semana até a próxima segunda-feira as 6 PM. Quando o período de validação do selo termina, uma nova competição irá iniciar neste instante, novas afiliações são iniciadas e os jogadores estão livres para escolher o grupo pelo qual deseja participar. enefícios por vencer a Seven Signs
Cada membro do lado vencedor pode reivindicar sua recompensa em ancient adenas visitando o priest aplicável em cada vila, durante o período de validação do selo. A recompensa é determinada pelo número de seal stones recuperadas. Ancient Adenas podem ser usadas para comprar vários itens consumíveis, como poções de CP e scrolls de SP, no priest do time. Ancient adenas também podem ser negociadas com os anões de Mammon
Trader (merchant) e Mammon Blacksmith.
Todas as partes participantes do Festival of Darkness devem pagar uma taxa de participação. As taxas são guardadas e pagas na recompensa. Para cada grau, o grupo(party) que obteve a maior pontuação e pertence ao lado vencedor recebe toda a pilha de seal stones. A recompensa é paga em forma de ancient adenas. A recompensa pode ser reivindicada no Festival Guide, localizado no Oracle of Dawn durante o período de validação do selo.
Os membros do lado vencedor podem trocar seal stones por ancient adenas.
Para isto, visite o Priest do seu time, localizado em cada vila.
-Os priests tomam posse das 8 necrópolis e aqueles que não pertencem ao lado vencedor não podem mais visitar as necrópolis. Entretanto, se terminar em empate, ambos lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode se encontrar com Anakin (se dusk vence)em Disciples Necropolis. Se Dawn vence, pode encontrar Lilith em Necrópolis of sacrifice.
-Você pode negociar com Mammon trader, que frequentemente aparece nas necrópolis. Ele aceita ancient adenas, e oferta itens raros e valiosos,como por exemplo scroll: enchant armor para todos graus, cristais grau
A, gemstones e dyes high grade.
-Os priests tomam posse das 6 catacumbas e aqueles que não pertencem ao lado vencedor não podem mais visitar as catacumbas. Entretanto, se terminar em empate, ambos os lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode negociar com Mammon Blacksmith, que frequentemente aparece nas catacumbas. Ele aceita ancient adenas, e oferece certos serviços especiais tais como negociar armas D ou C, por armas melhores com
poderes especiais ou moldar ar
-O lord de cada castelo não pode mais contratar mercenários poderosos, apenas os novatos.
-A defesa de todos os castelos e portões são bastante reduzidas.
-O custo para aumentar as defesas dos portões de castelo e dos muros são aumentados imensamente.
-A taxa máxima aplicada pelo castelo diminui bastante.
-Durante um cerco, o registro de clans para a defesa do castelo são cancelados.

Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Sealof STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos, prejudicando MUITO os Reis dos castelos o que facilita a Invasão dos mesmos. cendo os Seven Signs <<

O grupo de maior pontuação na competição vence o Seven Signs.
50% da pontuação final é determinada pelo quão bem o grupo coleta seal
stones. A pontuação é determinada pelo número de seal stones dadas aos
Priests como oferenda.

Os outros 50% da pontuação final é determinado no Festival of Darkness. Participantes do festival, são
divididos em cinco graus, de acordo com seu nível. Em cada grau, o grupo (party) que obtiver a maior pontuação irá contribuir com uma certa quantidade de pontos para seu grupo.

Os pontos para cada nível diferente são aplicados como se segue no Festival of Darkness:

-menos que lvl 32: 60
-menos que lvl 43: 70
-menos que lvl 54: 100
-menos que lvl 65: 120
-sem limite de lvl: 150 dos mobs de cada catacomb/necropolis pra poder upar =]
Catacombs
-- Mobs LV 30 a 40 -> Catacomb Heretics
-- Mobs LV 40 a 50 -> Catacomb Branded
-- Mobs LV 50 a 60 -> Catacomb Apostate
-- Mobs LV 60 a 70 -> Catacomb Witch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Forbiden patch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Dark Omens

-- Mobs LV 20 a 30 -> Necropolis Sacrifice
-- Mobs LV 30 a 40 -> Necropolis Pilgrims
-- Mobs LV 40 a 50 -> Necropolis Worshipers
-- Mobs LV 50 a 60 -> Necropolis Patriots
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Martyer's
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Ascetics
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Desciples
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Saints


NOTA:
Clans que pretendem conquistar castelos, deverão se inscrever nos revolucionários de dusk (dusk priestes) no seal of strife.

No futuro irá ser-nos bem útil investir nesta vertente do jogo,

Aquele abraço

_________________

M0rF3u
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